Corrupção e Poder no Filme Trash - A Esperança Vem de Lixo


Um roteiro incrível feito por Richard Curtis (“Cavalo de Guerra”, “Quatro Casamentos e Um Funeral”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”), o filme é uma explosão de cores, boas sequências e atuações. Trás no elenco grandes nome da indústria cinematográfica brasileira, como Wagner Moura e Selton Mello. O diretor Stephen Dalry conseguiu criar uma narrativa forte e emocionante.

Além dos três jovens estreantes, Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein, o filme possui, também, um elenco internacional de peso: Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prenda-me se for Capaz”) e Rooney Mara (“Terapia de Risco”, “Millenium – Os Homens que não amavam as Mulheres”, “A Rede Social”).

Trash – A Esperança Vem do Lixo mostra as empolgantes aventuras de três meninos, Raphael, Gardo e Rato, após uma descoberta inesperada no lixão onde vivem. Com tramas de corrupção e poder, a história do filme foi totalmente rodada no Rio de Janeiro, coproduzido pela brasileira O2 Filmes e pelas produtoras britânicas Working Title e PeaPie Films.

Adaptado do aclamado livro “Trash”, de Andy Mulligan, o filme foi roteirizado por Richard Curtis (“Cavalo de Guerra”, “Quatro Casamentos e Um Funeral”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”). O longa será distribuído mundialmente pela Universal Pictures e deve estrear no mês que vem nas telonas brasileiras.

VEJA O TRAILER DO FILME:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Termina última temporada de Dexter com desfecho incompleto

Saiba o que fazer com garrafa de vidro em casa

Berlinda do Círio de Nazaré passa por projeto de restauração

Coraline, um filme encantador.