Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

A terceira temporada de Castlevania chegou no catálogo da Netflix neste mês de maio e nos mostra um enredo cheio de vingança, traição, fanatismo, violência e pasmem, muito sexo!

Isso mesmo, o final da temporada é rodeada de cenas picantes de sexo com direito a várias posições de nu frontal e muito sangue, o que levou a muitos fãs a loucura e surpreendidos com as cenas. E é o que eu vou explicar mais pra frente.

O amadurecimento da série trouxe uma trama realista no sentido de diálogos, sonhos e desejos dos personagens como do casal o caçador de monstros Trevor Belmont e a maga Sypha Belnades que outrora buscaram combater forças do mal, mas resolvem ter uma vida tranquila como um casal normal.

!!!!!!      ALERTA SPOILERRR       !!!!!!!
Nesta temporada encontramos Alucard entediado vivendo em um castelo sozinho, após a morte de seu pai, o Drácula. Mas tudo muda com a chegada de Taka e Sumi, dois caçadores de monstros e vampiros que foram pedir ensinamentos para o plano vingativo de combater tormentos de um passado traumático como prisioneiros de uma vampira.

Alucard que lutava contra a solidão abriu seu coração para os dois e começou a treiná-los enquanto compartilhavam segredos e dores do passado que, ao decorrer dos episódios, o relacionamento do trio começa ficar mais próximo até que Taka e Sumi seduzem Alucard para a cama e começam a tirar a roupa e a transar.
Porém, nem tudo são flores e o meio-vampiro é surpreendido - no mal sentido - e acaba sendo preso pela dupla que acreditava que Alucard estava os enganando em não revelar todas as magias que eles precisavam. Mas quando eles ergueram as suas espadas para matá-lo, Alucard rapidamente toma controle da situação e corta a garganta dos dois que caem pelados e ensanguentados na cama entre o corpo despido do meio-vampiro, enquanto lamenta que esse tenha sido o desfecho da dupla.
Outro ponto que podemos destacar importante para a construção da polêmica entorno desta série a o arco entre o ex-general de Drácula Hector, que foi preso após um embate com Carmilla, e a vampira Lenore, que chega na terceira temporada para entender de forma diplomática e usá-lo nos planos da irmã.

Lenore, meiga e sedutora consegue aos poucos ganhar a confiança do fraco e defensivo Hector até que o consegue seduzir para a cama e bem ousado começam a transar. Mas tudo não passa de um plano e a vampira faz Hector, durante o ato sexual, lhe prometer lealdade infinita e o aprisiona com um anel de sangue em seu dedo lhe tornando um escravo para sempre.

!!!!!!         POLÊMICA        !!!!!
Esses arcos deram o que falar entre os fãs que criticaram como desconfortáveis e desnecessária ao contexto da série. Sites especializados também denominaram as cenas de sexo como chocantes e gratuitas. "A série por si só já tem muita violência e sangue, não precisava expor o sexo dessa forma", esbravejou um comentário. 
Acredito que a série tem essa pegada explícita e adulta e carrega esses elementos totalmente fora da curva, o que a torna mais interessante e fora do comum. Vale assistir algo diferente e ousado sim, eu por sinal adorei (risos) a coragem da produção em trazer cenas tão fortes como essas.

A Netflix divulgou que renovou o contrato para a quarta temporada da série. Vamos aguardar mais polêmicas! 

Comentários

Igor disse…
Foi maravilhoso! Em uma série adulta com morte, demônios etc só estava faltando um sexo quente para apimentar. Sexo tem tudo a ver com liberdade e também com dominação. Casa perfeitamente no contexto. Essas pessoas atrasadas cheias de tabu sempre acharão ruim ainda mais quando se trata da liberdade do sexo entre o mesmo gênero.

Postagens mais visitadas deste blog

Termina última temporada de Dexter com desfecho incompleto

Saiba o que fazer com garrafa de vidro em casa

Coraline, um filme encantador.

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”