Termina última temporada de Dexter com desfecho incompleto



Foi ao ar ontem na FX Brasil o episódio 12, última da sétima temporada de Dexter. A trama está chegando ao fim (ou não) e os segredos obscuros de Dexter Morgan estão aos poucos sendo descobertos. Diferentemente das primeiras temporadas, a série está cada vez mais se arrastando e abordando conflitos fracos e quase desencontrados.

A sétima temporada mostrou a aliança entre Dexter e Debra, irmã de criação do Dexter. Ela descobre a verdade no final da 6ª temporada quando flagra o irmão matando o Travis, o assassino do apocalipse. Mesmo que contrariada ela esconde o lado psicopata do irmão e o protege.

Os últimos episódios foram mais fortes. Uma vez que a Capitã LaGuerta retorna às investigações do serial killer de Bay Harbor Butcher que resultou na morte do sargento Doakes, amante da LaGuerta. Doakes foi incriminado e levou a culpa dos assassinatos. LaGuerta nunca engoliu a história, pois acreditava que o seu amante era bom. Após vasculhar os documentos junta uma nova linha de investigação levando-a até Dexter Morgan.

Assim como qualquer série, Dexter tem seus altos e baixos. As três últimas temporadas ficaram fracas. Principalmente a sétima, uma vez que, alguns casos não foram fechados. Geralmente as primeiras temporadas de Dexter abordavam um assunto desde o primeiro episódio e fechava-o no final da temporada. Seguindo uma linha de raciocínio. Não é o que está acontecendo agora, o que resulta no enfraquecimento e deixando a série arrastada. 


O famoso "Nariz de Cera", como nós jornalistas falamos quando um texto está enchendo linguiça, não sendo direto e obejtivo é o que está acontecendo com a série. Os produtores estão querendo alongar a história que termina definitivamente na oitava temporada, a season finale. Assuntos que poderiam ser resolvidos na sétima vão ser fechados na oitava. Estão enrolando porque não teriam o que contar na oitava.

Enquanto isso, aguardamos a última temporada para descobrir o que vai acontecer com Dexter, Deb, Angel, Masuka, o pequeno Harisson (filho de Dexter) e os outros personagens da trama. E o CemF está acompanhando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Saiba o que fazer com garrafa de vidro em casa

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

Coraline, um filme encantador.