Eddie Murphy Confirma Shrek 5 e Filme Solo do Burro: Nostalgia e Novidades para 2025

Era uma vez, no início dos anos 2000, um ogro verde de temperamento difícil que conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Shrek, com seu humor ácido e aventuras desajeitadas, tornou-se um fenômeno global. Mas, como em qualquer grande história, sempre há um coadjuvante que rouba a cena, e neste caso, o Burro, interpretado magistralmente por Eddie Murphy, foi a estrela que brilhou intensamente, oferecendo gargalhadas em cada aparição.

Eddie Murphy, em uma recente entrevista ao "Collider", revelou uma notícia que fez os fãs de Shrek vibrarem de alegria: ele já começou a gravar a voz de Burro para "Shrek 5" e, em seguida, fará um filme derivado do personagem. "Começamos a gravar Shrek 4 ou 5 meses atrás. Eu fiz isso, gravei o primeiro ato, e vamos fazer esse ano, vamos terminar. Shrek está saindo e Burro terá seu próprio filme. Faremos Burro também. Então, vamos fazer um Shrek e um [filme] do Burro", disse Eddie, entregando que o longa ficará para 2025.

Imagino como seria se essa notícia tivesse chegado lá nos idos de 2001. Talvez recebêssemos uma carta, ou quem sabe uma nota no jornal do bairro. Mas, nos dias de hoje, a notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais, com memes e comentários exaltados dos fãs. "Burro merece!", diziam alguns. "Finalmente o reconhecimento que ele sempre mereceu!", celebravam outros. E não é para menos. Afinal, o Burro é aquele amigo que todos nós precisamos: leal, otimista e, claro, um pouco irritante.

Voltando no tempo, lembro-me das filas enormes para ver Shrek no cinema, das risadas coletivas na sala escura e das discussões acaloradas no recreio da escola sobre qual era a melhor cena. A animação não só revolucionou o gênero, com seu humor irreverente e paródias de contos de fadas, como também deixou um legado duradouro. Quantos de nós não nos pegamos, anos depois, repetindo falas de memória ou cantando "I'm a Believer" no chuveiro?

A franquia "Shrek" lançou quatro longas-metragens entre 2001 e 2010. O "Shrek" original transformou a DreamWorks Animation em um estúdio poderoso, com faturamento mundial de US$ 487 milhões. O filme se tornou o primeiro vencedor do Oscar na categoria longa de animação. "Shrek 2" arrecadou US$ 928 milhões e ambos os filmes concorreram à Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes. É uma série de números impressionantes que confirmam a força e o impacto cultural que Shrek e sua turma tiveram.

E agora, com Eddie Murphy confirmando não só a chegada de "Shrek 5", mas também a possibilidade de um filme solo do Burro, a empolgação é palpável. As expectativas são altas. Será que ele vai encontrar um novo companheiro de aventuras? Vai cantar mais clássicos? Ou quem sabe revelar algum segredo do pântano de Shrek que nunca soubemos? As possibilidades são infinitas.

Assim, com um sorriso no rosto e uma pontinha de nostalgia no coração, aguardamos ansiosamente por essas novas produções. Que venham mais histórias, mais risadas e, claro, mais Burro! Porque, no fim das contas, quem disse que os coadjuvantes não podem ser as verdadeiras estrelas?

Fonte: Purepeople.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nubank e a expansão da IA: o roxinho cada vez mais inteligente

iFood quer lançar Banco Digital em breve: Facilitar a vida ou abraçar o mundo com as mãos?

Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+: 7 Filmes Alternativos que Celebram Diversidade e Amor

A Ascensão e Queda dos Filmes em 3D: O que deu errado e o futuro do cinema