Sequência de Blade Runner 2049 está em negociações pela Amazon

Segundo a Variety, a Amazon encomendou uma sequência de Blade Runner. O projeto, intitulado “Blade Runner 2099”, foi anunciado pela primeira vez como em desenvolvimento pelo streamer, em fevereiro deste ano. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas o título indica que a história vai se passar cinquenta anos após os eventos de “Blade Runner 2049”, a sequência de 2017 do original “Blade Runner”.

“Blade Runner 2099” é o mais recente projeto em grande escala em que a Amazon trabalhou nos últimos anos. Atualmente, a gigante plataforma de vídeos está transmitindo “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”. Além também de programas como o thriller de espionagem “Jack Ryan”, o drama de ficção científica recém-concluído “The Expanse” e a série de fantasia “The Wheel of Time”.


“O Blade Runner original, dirigido por Ridley Scott, é considerado um dos maiores e mais influentes filmes de ficção científica de todos os tempos. Estamos empolgados em apresentar 'Blade Runner 2099' aos nossos clientes globais do Prime Video", disse Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios.

“Estamos honrados em poder apresentar esta continuação da franquia 'Blade Runner' e confiantes de que, em parceria com Ridley, Alcon Entertainment, Scott Free Productions e a incrivelmente talentosa Silka Luisa, 'Blade Runner 2099' manterá o intelecto, temas e espírito de seus antecessores de filmes", finalizou.

Silka Luisa atua como showrunner e produtora executiva, com Ridley Scott também produzindo sob sua bandeira Scott Free Productions. Michael Green, co-roteirista de "Blade Runner 2049", também será produtor executivo com os cofundadores da Alcon Entertainment, Andrew Kosove e Broderick Johnson, o chefe de televisão da Alcon, Ben Roberts, David W. Zucker e Clayton Krueger da Scott Free, Cynthia Yorkin. , Frank Giustra e Isa Dick Hackett. Tom Spezialy se juntou à sala de roteiristas e também atuará como produtor executivo.


Em “Blade Runner 2049” vimos Ford e Olmos reprisar seus papéis originais, com Ryan Gosling, Jared Leto, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James e Dave Bautista se juntando ao elenco. Como o original, a sequência recebeu críticas positivas na época. O filme arrecadou mais de US $ 259 milhões em todo o mundo contra um orçamento relatado de US $ 150 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Saiba o que fazer com garrafa de vidro em casa

As 8 mães mais descoladas dos filmes de animação

Pra falar de bobagens

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”