7 dicas para montar uma Biblioteca em casa!

Estou muito apegado ao meu novo canto de leitura que comecei a organizar em casa. A final a leitura voltou com tudo esse ano, além de clube de livros e assinatura mensal de obras literárias eu precisava de um espaço charmoso e protegido para guardar essas novas aquisições.

Eis que comecei a procurar diversas opções uma mais bonita que a outra e separei aqui as melhores bibliotecas para se montar em casa.

Do modelo mais simples ao mais sofisticado. Olha só:


Já pensou conciliar móveis, plantas e o seu canto de leitura? Essa opção é para quem tem espaço é quer um lugar bem aconchegante para fazer uma leitura.

Aqui o intuito é praticidade e dividir espaços pequenos. Afinal o importante é deixar os livros em um local arejado e de fácil acesso.

Uma estante clássica com uma cor forte pode ser um grande diferencial para você montar seu cantinho da leitura. Orne com plantas o espaço para dar um ar moderno e charmoso.

Esse modelo é para quem quer unir o útil e agradável. Montar várias prateleiras próximo ao uma janela de vidro deixa o ambiente totalmente aconchegante.

Já pensou em usar uma estante de madeira ou paletes? Essa opção é para quem gosta de ambientes rústicos e clássicos.

Eu amei essa opção, bem ousada é diferente, além da estante ser moderna, a cadeira suspensa rouba a cena também né?

E essa é uma opção simples para quem quer reunir seus livros e não perder espaço. Tenho certeza que dar para organizar bem o seu espaço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Saiba o que fazer com garrafa de vidro em casa

As 8 mães mais descoladas dos filmes de animação

Pra falar de bobagens

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”