"A Menina Que Roubava Livros", ganha versão para os cinemas. Confira o trailer oficial.



Um sonho que virou realidade. Parece clichê, mas é verdade. Quando criança, lia devoradamente as páginas de um livro que alçava minha imaginação. E ficava pensando em como seria bonito ver um filme nesse estilo, com essa temática, com essa história. “A Menina que Roubava Livros”, do autor Markus Zusak, a primeiro momento – julgar o livro pela capa - pode até ser um best-seller fraco. Sem pé nem cabeça. Mas ao ler as primeiras páginas você percebe que a literatura não passa ser mais uma no meio de milhões de obras sobre nazismo.


Demorou um pouco, mas saiu. A Menina que Roubava Livros virou filme e já ganhou trailer oficial e, assim como no livro, promete emocionar o público.


Na Alemanha nazista, Liesel (a canadense Sophie Nélisse) é deixada pela mãe e adotada por um casal vivido por Geoffrey Rush e Emily Watson,  que também ajudam Max (Ben Schnetzer), um judeu foragido. Antes disso o irmãzinho da Liesel morre, e no enterro dele ela encontra um livro. Ela passa a roubar livros e descobrir neles a esperança perdida durante a guerra.

O filme estreia nos EUA em novembro e está previsto para chegar no Brasil dia 31 de janeiro.

CONFIRA O TRAILER OFICIAL:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Beleza, jovialidade e um Retrato