Os Miseráveis ganha versão musical nos cinemas

Os miseráveis é o tipo de livro que me acompanhou desde aos meus 10 anos de idade. Sabe aquele primeiro livro que você ganha e quando você começa a ler, se encanta? Pois é, meu primeiro livro sem gravuras, meu primeiro verdadeiro livro, a cada palavra, a cada linha a cada parágrafo, ficava sedento em saber mais da história da sofrida Cosette e do andarilho Jean Valjean. Lembro como se fosse hoje toda essa trama.
Primeiro livro da minha prateleira
E veio a tona quando fiquei sabendo que diretor Tom Hooper (“O Discurso do Rei“) está finalizando o projeto musical “Os Miseráveis”, nova adaptação do clássico de Victor Hugo previsto para chegar às telonas americanas em pleno natal deste ano. Sem data de lançamento no Brasil.

Com um elenco de peso, o filme terá estrelas como Hugh Jackaman, Anne Hathaway, Russel Crowe, Amanda Seyfried, Helena Boham Carter, Isabelle Allen e Sacha Baron Cohen. Todos os intérpretes cantaram ao vivo em suas cenas. Estiveram presentes nas filmagens os clássicos I Dreamed a Dream, Bring Him Home, One Day More e On My Own.

A trama se passa na França do século 19, onde Jean Valjean é perseguido pelo Policial Javert (Russel Crowe) por violar sua condicional. A vida do ex- prisioneiro muda quando ele conhece Fantine (Anne Hathaway) e sua filha Cosette (Isabelle Allen). Um filme que já está marcado na agenda!!!
(fonte: Terra Cinema)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Samurai Gourmet: a série que questiona os hábitos simples da vida