Suspense e emoção num dos melhores livros de Coben

"Quando cheguei em casa, despejei no copo um último drinque. Tomei um grande gole e senti a bebida quente percorrer seu caminho. Eu bebo, sim. Mas não sou nenhum alcoólatra. Não estou negando a realidade. Sei que flerto com o alcoolismo. Sei também que isso é tão seguro quanto flertar com a filha virgem de um chefão da máfia. Mas, por enquanto, o flerte ainda não acabou em casamento. Sou esperto o suficiente para saber que esse relacionamento acabaria me destruindo."
Um dos melhores parágrafos do livro foi este destacado a cima, e sim existem outros melhores, mas a forma de como ele escreveu fez com que eu destacasse aqui no CemF. Como ele brinca ao longo do texto e as excelentes comparações me fez ler reler e ler várias vezes.
Esta e muitas outras sacadas que o autor do Best-seller Não conte a ninguém, Harlan Coben, premiado em 2001, constrói ao longo da narrativa policial. Com mais de 40 milhões de livros vendidos em todo mundo Coben faz com que o leitor se envolva a cada parágrafo lido.
Aclamado pela crítica Harlan Coben já escreveu mais de 15 livros e foi vencedor de diversos prêmios. Sendo o único escritor a ganhar o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe, a trinca de ases da literatura policial americana. Seus últimos lançamentos chegaram ao topo da listas de mais vendidos dos principais veículos de comunicação do mundo, como The New York Times, The London Times, Le Monde, Publisher's Weekly e USA Today.
Se você quer ler sobre perdas, segredos inconfessáveis e amor capaz de resistir a tudo. Leia este livro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

Beleza, jovialidade e um Retrato