Pérolas da Academia parte 1


As férias acabaram, você comeu horrores, bebeu todas... e não há nada melhor do que começar a sua rotina. Acordar cedo para ir ao trabalho, almoçar, descançar e ir para academia. Mas pra quê? Desencana, você não vai ficar igual a Gisele Bünchen ou o Cauã Reymond!
Quem frequenta ou já frequentou uma academia de musculação conhece bem as pérolas abaixo.

Começando pelas mulheres:
1 - Existe aquela mulher que vai para academia só para humilhar você. Geralmente ela é do tipo que tem um rabão, o braço bem mais definido que o seu e carrega 80kl no Supino.
2 - Sempre aparece aquela mulher que chega às 20h, conversa com Deus e o mundo, e sai às 21h.
3 - As novinhas que não tem carne e vão à academia pensando que irá brotar carne no primeiro exercício.
4 - Tem as jaburus que surgem para ficarem escoradas em tudo quanto é aparelho e tem uma cara de raiva que parece que as obrigam à irem.
5 - As barangas que não saem do espelho e ficam ajeitando seus decotes e olhando para a bagagem velha de trás...
6 - Existe o tipo de mulher que geme a cada levantada de perna, braço, coxa, quadril, num verdadeiro orgasmo em público, e ainda falam "Aah estou acabada".
7 - As que aparecem hoje e só voltam na outra semana. E voltam só para conversar com o instrutor ou personal.
8 - As que passam em frente do espelho e sempre ajeitam a franginha.
9 - As gordam que usam 2kl no Abdudor! Porra gorda tem força, coloca 30kl nessa merda... :S
10 - Mulher sempre tem algo para conversar - impressionante - nas fileiras de bicicletas. Sempre sentam ao lado da outra para falar da fofoca do dia, falar mal da visinha, do marido vagabundo...

E você já viu ou conhece alguma pérola feminino da academia? Comente aí.

Comentários

Unknown disse…
Umas senhoras acreditam que se pegarem bastante peso vai retardar a velhice, sei lá. Aí pegam um peso enorme, fazem 50 repetições, com a postura completamente errada, pois aquele peso está inadequado, e ainda fazem ora da sua cara quando você pega um peso menor. Eu, não faço de rogada, pego esse pesinho por que não quero lesionar meus músculos.
Coroa tarada – Um gemido a cada exercício. Quando vê homem, começa a amarrar o cadarço, para empinar bem a bunda, de preferência pára na frente do tal gostosão, que não tem nada de gostosão, mas vá lá.
Fisioterapia – O cara fica 10 horas, no mesmo aparelho, fazendo fisioterapia, com um pesinho ridículo e fazendo caras e bocas.
Alunas empenhadas – Vão para a academia para seguir o instrutor gostosão. Se ele falta, a negada não malha. Se ele vai, as minas fazem a série em 5 minutos e voltam correndo para saber a próxima série.
Professora de step arrogante – Pire aí, aula de step com passos complexos, e a professora se achando, deixa você boiando lá feito uma barata tonta.

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Termina última temporada de Dexter com desfecho incompleto

Saiba o que fazer com garrafa de vidro em casa

Coraline, um filme encantador.

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”