É quase de Bolso!
Nesse final de semana eu encontro na rua um carro super engraçado e autêntico - engraçado por ser pequeno - que está tomando as ruas de Belém, o Smart. Então resolvi procurar mais informações a respeito do automóvel.
O que você achou?
Navegando na internet eu me deparo com uma ação de market bem diferente desenvolvida pela agência BBDO de Toronto. O case é super original, mostrando o conceito de compacto do carro.
A Smart resolveu fazer um cadeado gigante de bicicleta para mostrar que o carro pode ficar estacionado em "segurança" em qualquer lugar urbano da cidade de Toronto, Canadá. A ideia é passar o conceito de que esse carro é realmente bem pequeno e mostrar que o carro faz sentido para a cidade.
Uma outra ação de market também promovida pela agência BBDO foi a ação "Smallest turning circle". O carro aparece customizado nas tampinhas do refrigerante Pepsi. O objetivo foi alcançar o público mais jovem. E não é que deu certo?
A Smart resolveu fazer um cadeado gigante de bicicleta para mostrar que o carro pode ficar estacionado em "segurança" em qualquer lugar urbano da cidade de Toronto, Canadá. A ideia é passar o conceito de que esse carro é realmente bem pequeno e mostrar que o carro faz sentido para a cidade.
Uma outra ação de market também promovida pela agência BBDO foi a ação "Smallest turning circle". O carro aparece customizado nas tampinhas do refrigerante Pepsi. O objetivo foi alcançar o público mais jovem. E não é que deu certo?
O que você achou?
Comentários