Blessthefall e August Burns Red em SP.

Por Luiza Pedrada
@luhmadders
















No último sabado (21) a capital do Rock São Paulo recebeu duas bandas "gringas" que lotaram o Carioca Club em Pinheiros: Blessthefall e August Burns Red. Eu, sua colunista do terça Musical, tive o privilégio de estar nessa apresentação e contarei um pouco do que rolou, mas antes vou apresentar as bandas para quem não conhece. A principal foi o August Burns Red, uma banda de metalcore cristão que usa seus riffs e viradas de bateria rápidas para chamar a atenção de seu público e de fato isso acontece. Fora que a garganta do Jake, vocalista, é maravilhosamente potente, pois ele berra por aproximadamente 40 minutos de show e não cansa!!!!
Já o blessthefall, a minha banda preferida, são uma banda de Post-hardcore/Screamo cristão, que depois da saída do ex vocalista enfrentou uma barra, mas voltou com tudo com um cd novo, o Witness e com um vocalista novo, Beau Bokan, que por sinal é uma gracinha hahaha. As duas bandas chegaram ao Brasil na sexta de manhã, curtiram o dia e a noite em São Paulo para no sábado arrasarem no show, que contou com duas bandas de abertura e no domingo, rolou um show em Curitiba. O blessthefall fez a sua segunda passagem pelo Brasil agora e o ABR fez a sua primeira. No ano passado também fui ao show do blessthefall, em Campinas e São Paulo e devo dizer que o show desse ano foi bem melhor, pois o cd novo acabou de sair e as novas composições são demais.
Talvez porque eu prefira o novo vocalista mas vai saber né? O ABR também está com um album novo, o Constellations que também está muito bom. Sim eu também já ouvi, mas ABR realmente não é uma das bandas que eu escuto. Não me levem a mal, mas não consigo ouvir muitos berros por muito tempo. Mas admito que o instrumental deles é muito bom!! Agora eu só vou me preparando pra mais um show...quem sabe qual será o proximo né? HAHA E que venham muitos outros!!

----------------------------------------------------------
Luiza Pedrada é a nova colunista do Criatividade em Falta. Está cursando o 3° semestre de jornalismo, é viciada em café, gosta de traduzir textos e sua maior paixão é a fotografia. Será a responsável pelas matérias musicais do CemF todas as terças-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Ideias incríveis para reutilizar objetos velhos em casa