Filmes, filmes, loucuras à parte

Primeiramente, estava, eu, em um final de tarde no laboratório de informática da faculdade escrevendo um lindo texto. Foi quando eu percebi que estava na hora de ir para aula e sai com pressa. Esquecendo-me do meu pendrive no computador. Grande tragédia! Estava toda a minha vida dentro daquele aparato tecnológico. Ainda estou na expectativa de que alguém me encontre e me pergunte “foi você que esqueceu esse pendrive no laboratório de informática?”
Final de semestre muita coisa para fazer e eu assistindo televisão. Vendo um programa que há muito tempo estava com vontade de comentar sobre ele. O Fiz MTV, traz assuntos, vídeos da internet para a televisão, com conteúdo colaborativo em que exibe curtas e filmes caseiros dos mais diversos gêneros. Toda semana, um tema diferente é lançado. E nesse dia o tema era Cinema! Palhaçadas de lado, os VJs Marina Santa Helena e Thiago Borbolla estavam comentando sobre os melhores trailers da semana. E a Marina escolheu um trailer de um filme que ainda vai estrear. E caraca o filme é muito louco.
O filme conta a história do baixista, Scott Pilgrim (Michael Cera, de “Juno“). O cara não tem nenhuma grande motivação ou direcionamento em sua vida, a não ser sua banda, que não é lá essas coisas. Tem 23 anos, é preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem e vive em Toronto. Mas sua vida vira de pernas pro ar quando se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead, de “À Prova de Morte“). Para que esse namoro se realize, Scott tem que enfrentar os “setes ex-namorados do mal” de Ramona. A estreia nos EUA está prevista para o dia 13 de agosto e no dia 15 de outubro no Brasil.
A adaptação do filme é baseado no HQ “Scott Pilgrim Volume 1: Scott Pilgrim´s Precious Little Life” de Bryan Lee O’Malley que já venderam mais de 200 mil cópias só nos EUA e já se tornaram a nova sensação do país. Com muita loucura e fantasia não vá esperando mais um filme de romance adolescente. Michael Cera interpreta um personagem bem atípico, bem diferente dos seus personagens anteriores (nerds e adolescentes desengonçados), agora Micheal vai ter que mostrar um personagem muito descontraído, largado, seguro de si, sagaz, além de muitas cenas de aventura e adrenalina. O filme é cheio de referências de videogames, a partir de chefes mal power-ups, mas consegue se manter razoavelmente fundamentada na realidade. O primeiro volume leva uma reviravolta surpreendente, e só fica melhor a partir daí. Agora é só esperar, as expectativas para a explosão do filme são as melhores.
Assista ao Trailer:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

Beleza, jovialidade e um Retrato