Brigando com o tempo

Saudades foi a melhor expressão para que eu pudesse retornar para um blog esquecido. Esquecido não por preguiça ou por falta de vontade. E sim por falta de tempo.
Tempo que acaba nos consumindo de uma certa forma e que não conseguimos organizar o que temos que organizar. Acelerando cada vez mais os segundos, minutos e horas.
Eu falo isso pois, durante esses quatros meses, praticamente, que eu me ausentei do Criatividade em Falta, mudou radicalmente a minha vida. Aconteceram tantas coisas boas na minha vida. Antes disso eu era um qualquer que, de certa forma, não fazia absolutamente NADA.
Então depois de se espertar e perceber que a realidade não era bem a que eu estava vivendo e que eu não podia continuar naquela infortuna vida, decidi procurar um pouco da independência. O gosto da liberdade e do dinheiro. E comecei a busca pelo Primeiro Emprego.
Nunca pensei que aconteceria tão rápido. E foi assim, um dia eu estava com o curriculo na mão, no outro a entrevista e no outro empregado.
Conquistei o primeiro emprego, mas não foi só isso. Conquistei também a responsabilidade, o respeito, a moral. E que vieram junto com novas amizades, com o dinheiro e festas.
Farra farra e farra. Gasta gasta e gasta. Sem nem ter muito com o que gastar, sozinho, não ter que sustentar ninguém, foi uma maravilha.
E agora em fevereiro, a volta da faculdade, ter que dividir o tempo que eu tinha só para ela, chegar do trabalho respirar e ir estudar, uma nova rotina. Faculdade a noite é bem melhor... mas tem seus contras... Matérias novas e mais trabalhos e mais estudos. Chega a parte de conciliar trabalho e faculdade e ainda ter que arranjar um tempo para o curso de inglês. E é nessa hora que a gente se pergunta se ainda vale todo esse esforço de trabalhar. Quando ainda tem gente(pais) que ainda pode te bancar. Se não seria bom jogar tudo pra cima e voltar apenas a estudar e a ser aquela pessoa que eu era há quatro meses atrás. E depois que vem todos esses questionamentos vem a luz do fim do tunel. A gente não pode mais regredir, agora é erguer a cabeça e seguir em frente. Só que não trabalhando onde eu estou trabalhando. Agora é lutar para um estágio na minha área e é isso que eu vou conseguir!
Aqui vos fala um proletariado/estudante em crises.

Comentários

Força rapaz e olha pra frente, porque todo esforço que fazemos hoje vai virar em recompensa no amanhã.
Ah! segue o meu mais novo blogger: http://mind201.blogspot.com/
Anônimo disse…
Ah, as recompensas vêm, meu caro, pode ter certeza.
E eu tô me preparando para que aocnteca isso em breve comigo... Nenhuma metamorfose na vida é fácil, mas creio que deus nunca dá um fardo que não possamos carregar.
Beeijos ♥!
Boa sorte e... força.

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

Beleza, jovialidade e um Retrato

Virou moda filme que volta no tempo?