Papo de Cinema [01]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiED4ZpT3Ey3hMHFCqrCsrmIDma8k-W82ytvQXaD9nwbBiryEmz9ZT1UustKUKtEGEa9oUkULnx2DpIQQJ_PalVrd7fdq39bNVuJ9elAPshB2z2xSjw6jFYSd-C8Ui4gk_EasqiDqq4yQE8/s1600-r/template+-+blog+%5B2%5D.JPG
Alô galera, posso dizer que as novidades nas telinhas vão ser muito boas. Ontem assistindo Acesso MTV, fiquei sabendo do filme em que Heath Ledger participou antes de morrer. E depois de ver o trailer, eu não vejo a hora de assistir. Gosto do tipo psicodélico de filmes - nem vou falar dos filmes do Tim, se não, eu não acabaria de escrever - e realmente o filme de Terry Gilliam: The Imaginarium of Doctor Parnassus, me deixou com muita vontade de ir ao cinema. E o mais bacana disso tudo (não vai ser legal o que eu vou dizer) é que com a morte de Ledger, que filmou praticamente um terço do filme, foram escalados Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrel, que dão vida a Tony à medida que ele viaja por um mundo de sonhos. Que firme não?? O trailer deixa qualquer um com expectativa e com entusiasmo.





Tony (Heath Ledger) é um sujeito que entra para a trupe de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (vivida por Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits), com quem o dono do teatro havia feito um trato em favor da imortalidade. O filme será exibido na Mostra de SP e ainda não tem data para entrar em circuito.


Comentários

Rama.Torres disse…
ai...já quero assistir !!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Beleza, jovialidade e um Retrato