O tão aguardado filme de Tim, estréia em 2010.

Aqui no Criatividade em Falta, tem um post falando sobre o novo filme Alice no País das Maravilhas em 14 de fevereiro. E agora tem novidades sobre o tão aguardado filme de Tim Burton. O filme adaptado do livro infantil de Lewis Carroll, terá um quê de psicodélico e um toque sombrio. A trama terá uma nova repaginada do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava.

Em uma entrevista para o Comic-Con 2009, Tim destacou "Não é uma sequência. Tem muitas histórias em Alice. Muitas pessoas podem pegar elementos dali e criar a sua história". Ou seja, vendo o trailer já se deduz que terá uma mistura com Alice no país dos espelhos, continuação do primeiro livro de Carroll. Quando perguntaram se a relação entre Alice e o Chapeleiro Maluco, se seriam amantes, Burton só riu e disse: por favor, ela é apenas uma jovem menina. Talvez um pouco mais velha do que antes, mas mesmo assim é só uma menina.

Para não perder o costume no elenco está Johnny Depp, como o chapeleiro maluco. Helena Bonham Carter, será a rainha de copas - destacando-se na minha opnião, está de parabéns no figurino e na interpretação. E pela primeira vez trabalhando com Burton, Anne Hathaway que será a rainha branca. O filme estréia em 5 de março de 2010.

- Anne Hathaway como a Rainha Branca -

- Helena Bonham Carter no papel da Rainha de Copas má -

- "O Chapeleiro Maluco é um personagem icônico e acho que o que Johnny Depp tentou trazer a esse estranho personagem um tom mais humano dentro do maluco que todo mundo conhecia. Toda vez que trabalhamos juntos, é isso o que ele faz. " afirma Tim Burton. -


Em outras linhas:




Guilherme Udo



Hoje é comemorado o Dia do Artista de Teatro no Brasil. Data não conhecida por muitos, mas importante, pois a cada dia, mais e mais pessoas se dedicam a essa arte. E o artista de teatro é somente o autor? Claro que não, artista de teatro é aquele que cria, que dirige, que escreve o roteiro, que monta a iluminação, que pensa na trilha sonora, enfim, são todos os seres iluminados que fazem o espetáculo acontecer.

Mas a magia teatral não deve ser valorizada somente hoje, mas todos os dias de nossa vida, pois através delas podemos viver em outros mundos, conhecer melhor o ser humano, nos divertir, sonhar, brincar e uma infinidade de coisas que no nosso cotidiano não podemos fazer!

Hoje é dia de dar parabéns a você que fomenta o teatro, mas principalmente àqueles que fazem o teatro mais vivo a cada dia!

http://www.matutofeio.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/03/teatro-magico-diego-eis-1.jpg

Comentários

Eu vi o trailler do filme, e fiquei de certa forma festificado com os efeitos que o filme parece transparecer, e claro, o obscuro surrealismo que o conto já traz em suas costas..Johnny Depp, já parece ser exclusivo, para papéis do estilo,maluco,cabeludo (maos de tesoura e etc.).Ele deve adorar isso, só pode..aiushdaus
Unknown disse…
muito bom o seu blog kra
abraços
Andrey disse…
VAi ser lindo.*0*

Postagens mais visitadas deste blog

Samurai Gourmet: a série que questiona os hábitos simples da vida

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Crítica: "O Último Portal" (1999) - Um thriller que promete, mas esfria

Crianças no Modo Offline: Movimento global ganha força e alerta para os perigos dos smartphones

"O Bebê de Rosemary": Um clássico do terror que continua a assustar