Briga via Twitter, essa moda pega?

Eu estou sem internet em casa e agora me resta entrar na faculdade e em cybers, quando eu tenho tempo, e agora eu sou um telespectador ascíduo. Televisão nunca foi um passatempo tão divertido como está sendo nesses últimos tempos (santa ironia). E zapiando a tevê, eu me deparei com um clipe da Lily Allen com um som bacana, mas a letra nada haver com o clipe. Ficou curioso em saber um pouco mais da letra da música FUCK YOU? Não se engane pensando que a música é esdruxula, quando ouve você fica com a cabeça pra lá e pra cá, com a melodia bacaninha.

Pesquisando na internet sobre a música, a cantora pop teve, nos útlimos tempos, uma briga com Perez Hilton, (não não é a Paris Hilton), Perez é um blogueiro que critica pesadamente as celebridades dentro e fora dos Estados Unidos, o que levou a ser processado por várias vezes e até quase teve pedido de prisão sendo cumprida por causa das polêmicas.

E a bola da vez foi para Lily Allen, que teve uma grande briga com o blogueiro Perez via Twitter, e que esta não levou desaforo para casa, e devolveu o troco com a Música Fuck You, do seu novo albúm It's Not Me, It's You. Este que já é o seu segundo albúm, Lily mostra aquelas músicas sensacionais, carregadas de ironia, sarcasmo e muita verdade. As letras em tons confessionais, têm linguagem atual, falam de sentimentos reais.

Na verdade, parece que a música era para o George W Bush e sua visão sobre casamento entre homossexuais.



Veja o video da Música Fuck You. (não é o video oficial)

Comentários

elder ferreira disse…
Bush e seus preconceitos, mas tudo bem, em pouco tempo vai ter casamento gay aqui no Brasil, e eu arranjo alguém para trocar alianças. Hehehe. Tem um vídeo que a Lily Allen fala sobre a música, mas como você pediu o clipe, ai está: http://www.youtube.com/watch?v=q1P4_YCFtkQ

Bjs&Abcs.
PauloScap disse…
Momento fofoca no CemF xD
elder ferreira disse…
O que você queria era o código html. Eu que sou meio tapado mesmo, deveria pressupor.
xD
Só Sucesso Aí!
hueheuheu

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

Beleza, jovialidade e um Retrato