Justiça para os que não ganharam?

http://twilightbookaddicts.files.wordpress.com/2009/05/mtv-movie-awards-poster1.jpg
No último domingo(31), foi ao ar o 18º MTV Movie Award, que é um programa de entrega de prêmios de filmes apresentado anualmente pela MTV. O MTV Movie Awards, teve muitas cenas engraçadas, como Brüno/Borat caindo sobre Eminem, Kristen Stewart derrubando o troféu no chão.
Mostrando a força dos fãs, "Crepúsculo" levou boa parte dos prêmios para casa. Só "High School Musical 3" ousou fazer frente ao sucesso vampiresco, mas mesmo assim ficou longe dos cinco prêmios alcançado por Crespúculo. Gostaria de apresentar-lhes os ganhadores deste ano:
  • Melhor Filme: Crepúsculo
  • Melhor Atriz: Kristen Stewart (Crepúsculo)
  • Melhor Ator: Zac Efron (High School Musical 3)
  • Revelação Feminina: Ashley Tisdale (High School Musical 3)
  • Revelação Masculina: Robert Pattinson (Crepúsculo)
  • Melhor Comediante: Jim Carrey (Sim, Senhor)
  • Melhor Vilão: Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas)
  • Melhor Beijo: Kristen Stewart e Robert Pattinson (Crepúsculo)
  • Melhor Luta: Robert Pattinson vs. Cam Gigandet (Crepúsculo)
  • Momento Que Porra É Essa: Amy Poehler (Uma Mamãe Para Meu Bebê)
  • Melhor Música: Miley Cyrus - "The Climb" (Hannah Montana: O Filme)
  • MTV Generation Award: Ben Stiller.
Dizer que escolha dos ganhadores, deste ano foi um desastre, estou mentindo, alguns que estão na lista dos ganhadores, são merecedores do prêmio, citando Ben Stiller, Jim Carrey e Heath Ledger.
Desculpem os fãs, mas colocar para concorrer como melhor atriz, Angelina Jolie (O Procurado), Anne Hathaway (Noivas em Guerra), Kate Winslet (O Leitor), Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button) contra Kristen Stewart (Crepúsculo). Foi o cúmulo, não desrespeitando o trabalho da Kristen, mas a lista estava com ótimas atrizes que mereciam a estatueta do MA. Não me cabe dizer o que presta e o que não presta. Está certo de que, era por votação livre, e que todos já sabiam de quem seria o “grande vencedor” da premiação. Mas as pessoas que votaram poderiam ter um pouco de consciência, de que tinha filme e atores bons para serem reconhecidos e premiados. E não votar com esse entusiasmo e euforia de que o romance de Stephanie Meyer está causando. ponto.
(fonte: www.mtv.com.br)

Comentários

T.Ribeiro disse…
"não é que eu esteja dando minha opinião,até pq eu não posso dar minha opnião,mas é o seguinte...já dando minha opnião..." xD

aushuahhashuhuhsausa

(precisa ser mais discreto no puxões de orelha xD auashuahsushuahusahsu)

gostei,gostei *-*
PauloScap disse…
heuehuehuehueh verdd. não consegui ser imparcial. ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Beleza, jovialidade e um Retrato