Começando um Blog


Com o nome propriamente dito, esse é um blog criado em um dia em que as idéias não estão fluindo direito, e você sente necessidade de escrever ou simplesmente ocupar o seu tempo. Criar um blog lhe possibilitar escrever dos mais variados tópicos e assuntos, dos quais falar de um determinado cantor, ator, filme, da sua vida pessoal... Criar um Blog significa liberdade para expor as suas idéias. Para você que ainda não tem um blog, pense e se tiver tempo crie um. Cada 'internauta' deveria ter um, é muito bom praticar uma redação de vez em quando e também o hábito de escrever o que você pensa.
Dos meus antigos blog's não tenho muito o que usurflui, porque eu fazia do meu blog como um diário - falava sobre o meu dia-a-dia ou sobre coisas clichês. Um outro se torno um noticiário de uma cantora famosa (:P). Enfim acho que cada um deve escrever um blog da maneira que acha que tem que ser e não esperando achar que fulano ou ciclano vai gostar, criticar ou tirar sarro dele.
Experiência. Faça assim como eu não ligue pro que os outros acharem, faça de conta que não escutou ou simplesmente ignore-o.

Comentários

olha eu aqui dando uma força! ^^
T.Ribeiro disse…
Verificação de palavras:coles
Anônimo disse…
Tá lindo teu primeiro post...
Não me importo que com o nome plágio que tu colocaste no teu blog...nas verdade gostei, descreveste bem o que eu quis dizer quando criei o meu...exatamente o mesmo o mesmo sentimento...
Obs: Nuss...aquilo foi algo como "Para meus amigos queridos, perem de falar mal dos meus blog"?
Brunno Garrafa disse…
Foi sim barbara, mas nem adianta dizer um negócio desses, só de tu teres criado esse novo(aos moldes da barbara) acaba de mostrar o oposto do teu primeiro post.

"Faz o qeu realmente tu queres fazer, não te guia por A ou B."(8)

Eu podia ser músico né? =]
aeoiaeoieoiaeoiae

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Virou moda filme que volta no tempo?

Freiras usam vestidos curtos e atiram em monstros no game “Nun Attack: Run & Gun”

8 ideias criativas para se fazer com Lego

Beleza, jovialidade e um Retrato