E DÁ-LHE SCORSESE

Os holofotes estão voltados para o diretor americano Martin Scorsese. Esta semana foi divulgado na imprensa que o seu longa “A Ilha do Medo” (Shutter Island, 2010) deve virar série em breve. O filme trata problemas psicológicos, medo e insanidade em um roteiro minuciosamente elaborado. Torceremos para que a série beba dessa fonte e traga novos medos para o público.


Outra novidade é que o diretor está quase cotado para assumir um longa sobre a história de uma das bandas de rock mais famosas do mundo: Os Ramones. Para comemorar os 40 anos de estrada que acontece em 2016, quando o primeiro disco saiu, o produtor da banda anunciou essa semana que Scorsese está sendo sondado para dirigir um drama sobre os Ramones.


PARCERIA SUCESSO:
DiCaprio está para Scorsese assim como Depp está para Button. Essa parceria sempre deu certo e rendeu bons frutos. Como no caso de A Ilha do Medo e no último filme dirigido por Scorsese com DiCaprio no elenco O Lobo de Wall Street, considerado como de tamanha importância para o cinema contemporâneo. Vamos aguardar mais parcerias grandiosas como essa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenas de sexo e violência de Castlevania chocam fãs! Eu amei

Saiba o que fazer com garrafa de vidro em casa

Termina última temporada de Dexter com desfecho incompleto

É quase de Bolso!

Berlinda do Círio de Nazaré passa por projeto de restauração